sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feira do Empreendedor de Mato Grosso do Sul é eleita melhor do Brasil

Concorrendo com 13 estados brasileiros, das regiões sul, centro-oeste, sudeste, norte e nordeste, Mato Grosso do Sul recebeu o prêmio de melhor Feira do Empreendedor do circuito realizado no ano passado pelo Sebrae. O anúncio aconteceu no dia 6 de abril em Brasília (DF), com a presença de mais de 800 pessoas, entre elas o presidente do Conselho deliberativo Nacional, Roberto Simões, o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barreto, diretores nacionais, dirigentes e colaboradores do Sistema Sebrae em todo o País.

Cláudio George Mendonça, diretor superintendente do Sebrae/MS, destacou que "Mato Grosso do Sul conquistou este resultado pela excelência do trabalho realizado, que contou com o comprometimento de todos os colaboradores da instituição, o apoio de seu Conselho Deliberativo Estadual e das entidades parceiras", explica.

Para o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, o resultado demonstra o trabalho sério da equipe e seus dirigentes para fazer um evento desse porte, sendo a melhor feira do país. Já a coordenadora nacional do circuito, Andréa Faria, a Feira do Empreendedor se destacou por contar com alguns diferenciais. "O que pautou a Feira em Mato Grosso do Sul foi planejamento estruturado, gestão da equipe, foco no cliente e orientação para resultados, oferecendo todas as soluções dentro do pavilhão".

Mais de 29 mil pessoas visitaram a Feira do Empreendedor 2010, de 22 a 25 de julho de 2010, em Campo Grande (MS), destas, quatro mil eram do interior do Estado, além disso, estiveram presentes participantes de 11 unidades do Sebrae no Brasil, do Paraguai e da Bolívia e outros 14.700 internautas puderam acompanhar a programação online no site do evento.

A Feira estimulou a formalização empresarial, com 826 registros de empreendedores individuais durante o período de evento, participação de 94% dos municípios do Estado em 118 caravanas, e pessoas de 25 países no site do evento.

A próxima Feira do Empreendedor em Mato Grosso do Sul será realizada em 2012.

Informações Sebrae MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário