quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ana Hickmann no Pantanal Sul-Mato-grossense

A apresentadora da TV Record, Ana Hickmann, passou dois dias no Pantanal sul-mato-grossense, com a finalidade de registrar imagens para seu programa Tudo é Possível.

Durante toda sua estadia, Ana atualizou as novidades aos seus seguidores pelo Twitter, assim como no aviso do seu retorno para São Paulo.

"Bom dia pessoal! Hoje volto para casa É boa esta sensação de missão cumprida. O Pantanal é um lugar rico em fauna e flora. Dois dias foram poucos, mas já valeu a pena!", escreveu Ana na manhã da última segunda-feira (1).

Ela aproveitou o mesmo espaço para contar o que viu. Falou sobre a recepção do povo local e aproveitou também para agradecer à sua equipe por mais uma aventura.

"Vi animais que nunca pensei em ver soltos na natureza. Fiz coisas que poucas mulheres da cidade grande fizeram. O que posso dizer é que poucos lugares são como a Fazenda San Francisco. As pessoas são de uma doçura e simpatia! Vale a pena conhecer o povo pantaneiro. À minha equipe muito obrigada por estarem sempre ao meu lado", disse Ana, que aproveitou para postar no microblog uma foto sua ao lado do biólogo Diego Sanches, seu companheiro nesta viagem.

Informações: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário