segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prefeito diz que festival é importante para Bonito e para a cultura de MS

Durante o lançamento do 12º Festival de Inverno de Bonito, realizado na manhã da quinta-feira (30) pelo governador André Puccinelli no auditório da governadoria, em Campo Grande, o prefeito municipal José Arthur reafirmou a grande importância que o evento tem para o município e destacou a satisfação, tanto da administração municipal quanto da população, em contribuir para a sua realização e receber os visitantes.
"É acima de tudo um acontecimento importante na valorização da nossa cultura, do município, da região e do Estado", acentuou.

O prefeito disse ainda que boa parte dos leitos de hotéis e pousadas já se encontra reservada para o período, mas que ainda é possivel encontrar vagas - já que o município conta com uma excelente e diversificada infraestrutura de hospedagem.

Bonito dispõe atualmente de um total de leitos na sua rede de hospedagem (4.959 leitos, em 1312 apartamentos) maior do que o da capital, Campo Grande (onde somados todos os hotéis e pousadas o nº de leitos não atinge 4.000).

José Arthur comentou ainda que pesquisas mostram que o Festival de Inverno de Bonito tem aprovação de 99% dos turistas que visitam a cidade. Outro dado mencionado pelo prefeito é que 40% dos participantes do evento saem da Capital e outra boa parte dos 60% restantes vem de fora do Estado.

Fonte: Bonito Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário