quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Feira Ambiental e Social de Bonito 2011

Já está definida a data para a 2º edição da Feira Ambiental e Social de Bonito (MS), realizada pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena, o IASB. O evento irá ocorrer nos dias 02 e 03 de junho, no salão Acácia Branca.

Para que tudo ocorra conforme as expectativas dos organizadores foi realizado no último dia 10 uma reunião com instituições sócio-ambientais para definir as atividades a serem desenvolvidas na Feira . Tal reunião buscou reforçar as parcerias para atender os objetivos da feira, em transmitir informações ambientais para a comunidade bonitense e visitantes simpatizantes com o tema, além de divulgar as ações desenvolvidas na região para a conservação do meio ambiente.

Entre os temas abordados foram definidas as apresentações culturais, jogos institucionais e concursos, como das mais criativas fantasias confeccionadas com material reciclável e desenhos temáticos, envolvendo as instituições de ensino da cidade.

O Projeto atingiu na sua primeira edição 2.500 visitantes e espera receber 4.000 visitantes na segunda, atendendo a comunidade de Bonito/MS e visitantes simpatizantes com o tema.

Fonte: bonitopantanal.wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário