sábado, 14 de maio de 2011

Proprietários de operadoras de turismo da Suécia visitam Bonito

O município de Bonito recebeu entre os dias 9 e 11 de maio um grupo de empresários formado por proprietários de operadoras de turismo da Suécia.

O objetivo da visita, que contou com o apoio da TAM Linhas Aéreas, foi conhecer a região e seus atrativos, destacadamente as de Bonito e do Pantanal a fim de incluí-los como destinos turísticos entre os roteiros comercializados pelas operadoras da Suécia.

Formado pelos empresários Björn Halsteen, Rune Sveberg, Jesper Hannibal Rejser, Asa Wallin, pelo representante da TAM na Suécia, Maurício Baptista e pelo representante da embaixada do Brasil na Suécia e tradutor, Moacir Rodovalho, o grupo visitou diversos atrativos.

“A visita é resultado da participação intensiva de Bonito nos eventos turísticos no país e no exterior”, afirma o diretor de Turismo do município, Clayton Castilho.

“Os contatos iniciais foram feitos durante a participação do secretário de Turismo Augusto Mariano na viagem realizada no ano passado em parceria com a TAM e com a Fundação de Turismo de MS, que visitou diversos países da Europa entre eles a Dinamarca, Noruega, Finlândia e Suécia”, conclui.

A visita dos empresários ao município contou com o apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito e da Pousada Águas de Bonito, que hospedou gratuitamente os visitantes.

Fonte: Bonito Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário